quinta-feira, 12 de março de 2009

Improviso com patches com nova EQ

6 comentários:

  1. Puts my brother louco ficou o solo com o rectfier nossa soou bem...pra mim ficou o melhor!! Deu pra ter uma noção boa de por onde começar qual tipo de som que o indivíduo deseja
    obter...Alex ta de parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Rubens!
    Peço que acompanhe também o novo blog que fiz, para o qual migrei as informações deste, e que será o único que utilizarei por agora. O legal é que lá compararei a GT-10 com a X3L...
    O link é: http://www.alexgt10podx3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    Acabei de comprar uma GT-10 e já consigo tirar um som legal a partir dessas dicas!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Alex,

    Sou Tiago Andrade, primeiramente queria lhe parabenizar por seus trabalhos muito bem elaborados e explicados sobre a Boss GT-10 e outros assuntos, graças a seu trabalho consegui operar minha GT-10, inclusive utilizo os patches de seus vídeos que são muito bons, obrigado.

    Alex eu estava olhando este vídeo de Robert Marcello http://www.youtube.com/watch?v=-XX4TR5R5og e por volta do segundo 0,53 ele Põe um efeito que da a impressão de duas guitarra tocando simultaneamente, que não parece ser harmonizer.

    Alex... se não for incomodo de vossa parte gostaria que me ajudasse o por este patch na minha GT.
    De já, Obrigado pela Atenção e compreeção.

    Atenciosamente;
    Tiago Andrade
    tiagonet1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Alex;
    Tiago.
    Gostaria de Saber se existe um programa de ediçao ou graçao de patchs para a gt-10 para utilizar em meu not via USB. ficar mais facio pra mim. poderia me dizer o nome nao encontro na net.... mas uma vez obrigado

    Atenciosamente;
    Tiago Andrade
    tiagonet1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá alex,tenho uma gt6 eu li no manual que para começar a usar o output select voce tem que está com a posição em bass 0 med 10 table 0. o que faz todo sentido , por que se é um simulador, não se doe ligar caixa sobre caixa. Outra coisa é como mudar o NS no caminho de efeito Chaim. Que que voce acha da primeira pergunta? da segunada. E como é que posso tirar um som parecido com a gt 10 no meu gt 6 .

    ResponderExcluir