quinta-feira, 2 de abril de 2009

A pedidos...

25 comentários:

  1. Fala Alex...baixei alguns patches da net, mas eles estão em mid !! Como faço ??
    Abraço !!

    ResponderExcluir
  2. Moleza...
    Basta ir em File -> Import SMF e escolher o arquivo desejado. Neste caso ele abrirá como a janela maior, da esquerda.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Como diria o OBAMA...vc é o cara !!!

    Vale muleque !!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Alex, gostaria que vc descrevesse o nome desse programa, pois não deu pra entender a referencia. Gostaria de baixar ele... grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. o programa é o Librarian (mas no site brasileiro ele é chamado de "Biblioteca de timbres")...

    eis o link:
    http://roland.com.br/boss/produtos/453/downloads

    ResponderExcluir
  6. Alex da-me uma ajuda:
    Tentei importar ficheiros .mid pelo metodo "import smf" so que ele o que faz na verdade é aplicar o som sem efeitos que nem sequer nome tem. O que estarei a fazer de errado?

    ResponderExcluir
  7. Olá Alex, primeiro valew pela dica... já instalei o librarian... me ajuda ai, estou tentando importar patch (baixados no formato mid) pelo "import SMF" e não estou conseguindo enviar para GT-10. abraço

    ResponderExcluir
  8. Alex bom dia tudo bem, gostaria de saber como faço para funcionar o programa que baixei no site da Roland, o nome dele é o seguinte: BOSS GT-10 Driver Ver.1.0.0 for Windows XP.
    Sem mais agradeço a atenção e aguardo contato.

    ResponderExcluir
  9. Este o driver standard ou advanced. só o advanced que precisa instalar, seguindos os passos indicados na janela. O standard já tem no windows.

    ResponderExcluir
  10. Ola Alex
    queria que vc me ajudasse em uma coisa
    kra hoje estava tocando na minha gt-10
    que eu comprei faz menos de um mês
    eu toco sempre no banco U05
    aii fui ver um outro banco o U01 ele tava
    todo apagado os efeitos os nomes
    aii nun seii o que fazer me ajude por favor agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  11. Quero saber como usar o Foot Switch Fs-6 para mudar os efeitos Delay, Chorus etc....em cada Patch individualmente, so consegui atraves do menu System mas ai ele fica para todos os patchs...como posso fazer isso...
    obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-Use a opção patch ao invés de system;
      2-Endereçar o controle desejado. Ex: CTL3, no caso de usar um pedal FS-6 ou FS-5u;
      3-Mudar o estado OFF para ON (no canto de baixo, à direita), senão o endereçamento não funcionará!

      Excluir
  12. Olá Alex..
    gostaria de saber como passar um patch de um user para outro.. se for possivel..

    ja tentei e não estou conseguindo..

    e tenho outra dúvida tbm..

    no librarian tem como ler TODOS os patches da pedaleira? (U - P)

    pq aqui só aparece U01,U02...até o U50.. e o patch q eu queria salva es ta no P20-1?

    nao sei se consegui me expressar direito.. hehe

    se puder me add no msn juninhu_muller@hotmail.com

    muito obrigado, seu trabalho tm me ajudado muito!

    abraço

    ResponderExcluir
  13. ola Alex, cara to precisando de uma ajuda, preciso de um som limpo, mas pra fazer gingado, estilo axé, minha guita é caps hanbuger, me ajuda ai se posivél obrigado

    ResponderExcluir
  14. samuel

    Oi Alex
    Show o seu blog!!!
    Cara é possível instalar patches da boss GT8 na GT10 ?
    Abraço cara

    ResponderExcluir
  15. Alex, dá pra usar a gt como controlador de midi?
    Digo, uma interface midi. Plugar o midi cable na placa de som e controlar os timbres do nuendo, junto com o ableton, ou qualquer outro pro tools?
    Ou o midi é só pra timbres de guitarra própriamente dito?
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Olá Alex tudo bem? Cara não to conseguindo achar o driver avançado no site para o windows xp, tem como vc me ajudar ou mandar pra meu e-mail. dougluislopes@oi.com.br

    ResponderExcluir
  17. ai alex como vai cara teus videos estao muito massa porq vc desistiu da gt 10 eu tenho uma tambem, mas um amigo meu comprou uma pod e o som dela eu achei melhor sera q ouvi mau , mas cara ate hoje nao consegui ainda tirar uma distorçao q m agradace sabia eu preciso uma pra solo nao sei c ja nao ate minha guitarra q esta interferindo eu tenho uma tagima antiga aquela tg 635 cara m add no msn pra gente trocar umas ideias falo ó é anaelcunha@dgoh-codes.com vou ficar te aguardando ta falo fuiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  18. vei,eu tenho um cabecote da line 6 spider IV 150 wats e o resto e fender 100 wats
    eu conecto minha gt-10 no cabecote e giro o botar da distorcao para clean
    mas o som fica horrivel ainda e tem muuuita microfonia e baruho
    como que eu paro isso?

    ResponderExcluir
  19. Olá Alex, tenho uma GT-10 e meu OS é Windows7, baixei os drivers de atualização mas não consegui achar o librarian para OS windows7, apenas para o XP/Vista, tentando fazer a interface com o GT-10 diz que não pode ler pois MID set up não esta corretamente instalado, abrindo as opcoes nao consigo selecionar a gt10, o que devo fazer para gerenciar meus patches? obrigado

    ResponderExcluir
  20. ola alex, queria saber se faz patches? se caso faça, gostaria de 3. Kiko Loureiro, Juninho Afram e Mattias Enkludh

    ResponderExcluir
  21. olá alex estou com problema... minha gt10 não importa os patches. e meu OS é Windows7
    quando tento importar aparece assa mensagem

    midi devices aren't up correctly
    make sure the settings in
    the up midi devices dialog box

    desde já muito abrigado!!!

    ResponderExcluir
  22. Alex ja agradeço desde ja pelas inumeras dicas que tem informado.
    Estou com a GT10 que mesmo colocando para voltar com configurações de fabrica,não sonsigo acessar o output select ,ou seja o botão fica como se travado ,não da acesso,isso também acontece com o afinador dela,tem alguma dica de alguma opção que eu desativei por engano.

    ResponderExcluir
  23. oi alex nao consigo ativar o pedal CTL 1 da minha gt10 voce pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir